Blog sobre o G.R.E.S. Império Serrano, tradição e resistência do verdadeiro Carnaval Carioca.
sábado, 19 de novembro de 2011
Império Serrano tem site oficial sim !
Peço desculpas pela minha ignorância internética, mas depois de tentar entrar diversas vezes no antigo domínio de nossa agremiação, sempre aparecia a mensagem temporariamente indisponível - veja aqui.
Fico muito feliz, pois a atual Diretoria Imperiana compartilha de meu pensamento sobre a importância da visibilidade de nossa agremiação na mídia eletrônica. Alerto para que o atual site oficial seja mais divulgado, pois tive dificuldade de encontrá-lo nos mais populares sites de procura, como o Google. E na maioria dos links de sites carnavalescos quando a gente clica acaba caindo no antigo domínio, merecia um esforço para uma grande atualização.
Assim, mudo o título da postagem anterior: "Agora com site novo, o Império se prepara para o Carnaval 2012".
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Sem site oficial, Império prepara Carnaval 2012.
Para quem quer conhecer mais sobre a História Imperiana, neste momento sugiro o link Império Serrano Wikipédia.
Vejam abaixo uma das poucas fantasias do Império Serrano já disponíveis na Internet para o Carnaval 2012, da Ala Sonho Meu.
E para quem quer desfilar pela Verde e Branco de Madureira, sugiro acessar o link da Armazém da Folia (Ala Ricca).
Os imperianos que gostam de desfilar em carros alegóricos também podem correr, pois foram abertas as vendas de fantasias para as composições masculinas e femininas de carros alegóricos. Os interessados deverão entrar em contato com os coordenadores de destaques Paulo Santi (telefone: 0-xx-21-99876723) e Paulo Donato (telefone: 0-xx-21-80450207).
Assim, timidamente na mídia eletrônica, o Império Serrano caminha rumo ao Carnaval 2012. Vamos lá nova diretoria imperiana, vamos soltar o site oficial da nossa amada agremiação, a marca da Coroa Imperial precisa navegar pelo mundo, nossa maravilhosa história e resistência do verdadeiro samba merece ver apreciada por brasileiros e estrangeiros, cada vez mais carentes de uma referência de tradição verdadeiramente popular.
Simboooora Império Serrano !!!