segunda-feira, 16 de maio de 2011

Império Serrano tem novo presidente.

Considerado um dos melhores diretores de bateria do Carnaval carioca, Mestre Átila foi eleito o novo presidente do Império Serrano neste domingo. Após uma vitória apertada, com apenas dois votos de diferença sobre a segunda colocada e atual presidente, Vera Lúcia, o sambista comandará a escola nos próximos três anos.
Átila recebeu 223 votos, enquanto Vera teve 221. Helton Dias conquistou 175 e Valdir Carola levou 20 votos. A urna registou ainda 12 votos nulos. Antes da eleição, Átila já havia acertado com o carnavalesco Mauro Quintaes, com o intérprete Nego e também com o coreógrafo Carlinhos de Jesus. O enredo será sobre a vida e a obra da cantora Dona Ivone Lara.

Fonte: Texto e Foto - O Dia na Folia.

2 comentários:

  1. Parabens meu amigo e afilhado do coração, Mestre Átila, pela expressiva vitória. Tenho certeza que sua jovialidade e inteligencia ajudará decisivamente a reconduzir o Imperio Serrano ao seu devido lugar, que é a elite do samba no Grupo Especial e em condições de disputar títulos ... forte abraço e muito sucesso em sua administração \00/

    DR LUIZ AUGUSTO

    ResponderExcluir
  2. Sou santista de nascimento e hoje moro em São Paulo. Tive a felicidade de assistir o Mestre Átila e a bateria do Império Serrano há alguns anos na quadra da Vila Maria.
    Sou apaixonado pela escola e em 2012 estarei na Sapucaí torcendo pelo acesso do Império, assim como fiz nesse ano.
    Parabéns ao Mestre Átila e muito sucesso como presidente!

    ResponderExcluir