sábado, 19 de novembro de 2011

Império Serrano tem site oficial sim !

Que boa notícia, enviada por "anônimo" na minha última postagem, a G.R.E.S. Império Serrano tem novo site oficial sim, e está lindo. Visitem: IMPÉRIO SERRANO OFICIAL.

Peço desculpas pela minha ignorância internética, mas depois de tentar entrar diversas vezes no antigo domínio de nossa agremiação, sempre aparecia a mensagem temporariamente indisponível - veja aqui.

Fico muito feliz, pois a atual Diretoria Imperiana compartilha de meu pensamento sobre a importância da visibilidade de nossa agremiação na mídia eletrônica. Alerto para que o atual site oficial seja mais divulgado, pois tive dificuldade de encontrá-lo nos mais populares sites de procura, como o Google. E na maioria dos links de sites carnavalescos quando a gente clica acaba caindo no antigo domínio, merecia um esforço para uma grande atualização.

Assim, mudo o título da postagem anterior: "Agora com site novo, o Império se prepara para o Carnaval 2012".

7 comentários:

  1. Concordo plenamente com tudo que você comentou, nossa escola tem muita tradiçao , muita história , muito samba , muita alegria e muito amor de seus componentes e amigos verdadeiros.
    Tenho certeza que iremos dar a volta por cima e retomar o espaço que nos é devido, fomos muitas vezes garfados por jurados que não entendem de nada e deveriam dar espaço a quem realmente entende de samba ( haroldo Costa, Hiram Araujo , Meu quase xará Miro Ribeiro , e outros tantos sambistas verdadeiros que vivem o samba no seu dia a dia,usando de honestidade e deixando o coração falar mais alto.
    Mitas vezes recebemos notas que nao diziam a verdade real,vale lembrar o desfile de 1994 ( reedição de Aquarela do Brasil ) onde o imperio ganhou 5 estandartes de ouro e nem sequer foi ao desfile das campeães, ficando em uma colocação abaixo do esperado.
    Mas como diz nosso samba " IMPERIANO DE FÉ NÃO CANSA " e nosso amor por essa escola jamais terminará.
    Sinto-me honrado tambem em ter sido ritmista dessa bateria nota 1000, um abraço a todos os meus amigos da bateria , e a todos imperianos de fé.
    miro do Vaz Lobo 09/01/2012.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, mais uma, a Império Serrano foi desrespeitada como uma escola de samba que ela é. Assisti odesfile do grupo de acesso pelo SBT e fiquei impressionado com o desfile. O SALGUEIRO EM 2007, também foi ... (prejudicado) e deram um sétimo lugar naquele ano. Era para ter vencido DE TÃO BELA QUE ESTAVA o SALGUEIRO. A homenagem a Dona Ivone Lara deu a escola o que ela sempre foi: temida. Sua bateria, é a melhor da atualidade. Toca samba. Jurado deveria ser ... para saber o porque de certas notas. Avacalharam com a Império mais uma vez e isso tem que ter um fim.

    ResponderExcluir
  3. Miro e Anônimo, obrigado pela visita e comentários, Viva o Império Serrano.

    ResponderExcluir
  4. ameeei o site, sou impériana desde os 8 anos mesmo não tendo ninguem império na família. O império é uma emoção única indescritível, fico toda arepiada só de ouvir falar nele ,choro só de ouvir a sinfônica ,sou completamente apaixonada, com ele não preciso de mais nada.É a unica escola de verdade, tradicional.Aonde o império estiver eu estarei,porque o meu amor não é baseado em vítórias ,mas sim no que eu sinto enuca vai morrer

    ResponderExcluir
  5. ONDE VAMOS CHEGAR? DESFILAR SEXTA-FEIRA COMO SÉTIMA ESCOLA E UM POUCO DEMAIS. DESFILAR PARA QUEM? ANO QUE VEM VÃO NOS MANDAR PARA INTENDENTE MAGALHÃES. EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU VIVENDO ISSO! ESTÃO PISANDO NA NOSSA TRADIÇÃO E SE DEIXAR VÃO ACABAR CONOSCO. CADÊ A VOZ DO IMPÉRIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM RAZÃO, É O FIM DA PICADA! ANO APÓS ANO SÃO ACÚMULOS DE DECEPÇÃO. NÃO SE ESTÁ FALNDO DO AMOR DO IMPERIANO, PORQUE ISSO ESTÁ FORA DE QUESTÃO, AGORA DESFILAR NA SEXTA-FEIRA COMO ÚLTIMA ESCOLA, É MUITO MELHOR DESFILAR EM MADUREIRA E NÃO DISPUTAR MERDA NENHUMA. VAMOR PAGAR FANTASIAS CARÍSSIMAS, SE ESGOELAR NA AVENIDA, DAR SHOW DE CHÃO COMO DE COSTUME E DEPOIS O RESULTADO É MESMO. GARFO!!!!

      Excluir
  6. Desfilar na sexta-feira realmente é lamentável. Acorda Império Serrano !

    ResponderExcluir