quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sem site oficial, Império prepara Carnaval 2012.

Hoje é dia 17 de novembro de 2011, estamos há 93 dias do desfile da nossa querida Império Serrano, e até o momento não está disponível para acesso o site oficial da Escola, o que considero um erro de estratégia de mídia e desperdício da vizualização da marca "Império Serrano", que poderia ser melhor explorada e divulgada pelo "mundão" da internet.

Para quem quer conhecer mais sobre a História Imperiana, neste momento sugiro o link Império Serrano Wikipédia.

Vejam abaixo uma das poucas fantasias do Império Serrano já disponíveis na Internet para o Carnaval 2012, da Ala Sonho Meu.



E para quem quer desfilar pela Verde e Branco de Madureira, sugiro acessar o link da Armazém da Folia (Ala Ricca).

Os imperianos que gostam de desfilar em carros alegóricos também podem correr, pois foram abertas as vendas de fantasias para as composições masculinas e femininas de carros alegóricos. Os interessados deverão entrar em contato com os coordenadores de destaques Paulo Santi (telefone: 0-xx-21-99876723) e Paulo Donato (telefone: 0-xx-21-80450207).


Assim, timidamente na mídia eletrônica, o Império Serrano caminha rumo ao Carnaval 2012. Vamos lá nova diretoria imperiana, vamos soltar o site oficial da nossa amada agremiação, a marca da Coroa Imperial precisa navegar pelo mundo, nossa maravilhosa história e resistência do verdadeiro samba merece ver apreciada por brasileiros e estrangeiros, cada vez mais carentes de uma referência de tradição verdadeiramente popular.


Simboooora Império Serrano !!!

3 comentários:

  1. O G.R.E.S. Império tem site oficial sim!!!

    www.gresimperioserrano.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado "anônimo", descobrir que o Império tem um novo domínio, um novo site oficial, foi muito bom, uma tremenda alegria. Simboooora Império Serrano!

    ResponderExcluir
  3. BEM ESTOU ACHANDO MARAVILHOSO OS ENSAIOS DE RUA DO IMPERIO SERRANO.SÓ ACHO Q TEM Q TER HORARIO PRA COMEÇAR AS 8;00 POIS FICA UM MONTE DE GENTE BEBENDO E ENXENDO O SACO QUANDO COMEÇA O ENSAIO ESTA TODO MUNDO BEBADO GOSTARIA DE UM POUCO DE RESPEITO POI AQUELES HARMONIA PRESIZAM MELHORAR MUITO PRINCIPALMENTE NA EDUCAÇAO BJS

    ResponderExcluir